Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013

Dicas para fazer nas férias para você que não pode sair e para você que pode sair de casa.

Oi pessoal, como estão?
Eu resolvi voltar pro blog, porque eu não tinha nada pra fazer nessas férias e quando volta as aulas eu sempre fico ocupada,então hoje eu vou dizer para vocês o que fazerem nas férias.
1° Dica :

Aprenda a desenhar roupas,rostos,corpos,etc 

2° Dica :Cuidar do cabelo,das unhas,corpo,etc
3° Dica :
Crie um blog para escrever sobre algo ou até mesmo uma fanfic.

4° Dica :Se você gosta de cantar jogue Karaoke Party é muito bom,eu recomendo,lá
você pode batalhar no karaokê com pessoas de diversos paises.

5° Dica :
Se gosta de dançar ao invés de cantar ou gosta de cantar e dançar,whatever,enfim

pesquise videos de coreografias de suas músicas favoritas e dance até cansar.

6° Dica
Faça um mashup ou um remix das músicas que você mais gosta e aquelas que você não gosta mas quer fazer uma mudança (lol).

7° Dica:Se você gosta de jogos de terror ou quer se assustar,procure jogos no google que dão medo,lol eu recomendo : Slender e The House 2.
Agora para você que é saidero, aqui estão as dicas:Se você é maior de 18 vá para uma balada 

Vá ao cinema com os amigos

Faça uma caminhada com os friends na praia
Se você tem namorado, arrume um encontro com ele.

Vá ao boliche com os amigos

                             

Então pessoal as dicas são essas,espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário