Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

COMO COMEÇAR UM ANO COM ESPERANÇAS


Isso funciona sim! Vamos tentar?

Oi amores e amoras!
O tempo passou muito rápido,me lembro quando começei as aulas esse ano e já estava rezando para chegar as férias de dezembro,agora que chegou,eu nem aproveitei direito (preguiçosa) .Eu decidi tentar começar 2015 com uma mente diferente,sabe? Eu sou uma pessoa muito negativa,muitos dizem que não parece,mas sim ,eu sou.Alguns amigos,dizem que eu devia parar com isso.Na hora da entrega das provas,eu ficava ''tirei nota baixa'',''não vou passar'',mas ás vezes até que funcionava,eu dizia isso e tirava nota baixa.Mas eu penso negativo pra tentar correr atrás,pra me motivar sabe? Por exemplo,chegou a semana de provas e eu não fui muito bem no tal bimestre,eu penso que vou reprovar,então eu estudo muito pra evitar isso e sempre dá certo! Mas,isso é errado.Todo mundo tem que pensar positivo.Mas também ser um pouco realista.Vejo muitas pessoas lascadas no terceiro bimestre e dizem ''Ah,se eu tirar 4 eu passo!'',vamos ser um pouco realistas também,né?
Enfim,eu desejo tudo de bom pra vocês,que vocês consigam realizar as metas que deviam ser realizadas esse ano e que vocês consigam realizar seus sonhos
(tô dizendo de coração,viu?).
Primeiro passo: Esquecer ás magoas.
Eu tenho uma mania muito feia! Fico lembrando os meus erros do passado e fico pensando ''por que eu não fiz isso?'',''por que eu acreditei em fulano?''.Enfim,pensar no passado ou ficar preso nele,não vai adiantar nada! Desembucha,tira isso de dentro de você e vá ser feliz.
Segundo passo: Se organize.
Toma vergonha na cara e tente se organizar,minha vida é uma bagunça total! Eu sou um belo desastre,Eu quero fazer algo mas sempre ''deixo pra amanhã''.Nunca deixe o depois para o amanhã,porque hoje é o amanhã de ontem.Agora a frase fez sentido,não foi?
Terceiro passo: Ame a si mesmo.
Tem muita gente por aí que não tem auto-estima e que estão precisando de muita ajuda,por isso ano que vem vou começar com um projeto de ajuda,pois eu também passei por isso e ainda passo um pouco.Não é fácil fazer uma pessoa amar a si mesmo,só depende dela.Se você não consegue amar a si mesmo,tente,mesmo que falhe várias vezes,tente.Sempre procure formas para ficar confortável consigo mesmo,pois o nosso pior inimigo não é o nosso melhor amigo que sabe de tudo,somos nós mesmos,a nossa mente que controla,se ela se torna nosso pior inimigo,ela faz todo mundo ser nosso inimigo.Só depende de você!
Quarto passo: Ignorar as opiniões alheias.
Se você faz isso,parabéns! Você é uma pessoa feliz.Se você não faz isso,começe a fazer.Se você veio ler esse post pra tentar ser feliz e recomeçar a sua vida nesse ano,você tem que obrigatóriamente fazer esse passo.Porque as pessoas querem opinar sobre tudo,elas vivem falando da vida dos outros,inclusive,nós mesmos.Quando tem uma menina indo para o ''baile funk'' de roupa curta,o que você pensa? Pensa que ela não está se valorizando,até eu penso isso,mas esquecemos que a vida é DELA não nossa e ela que tem que decidir se é errado ou não.Mas só pra avisar,o seu jeito de vestir e o seu gosto musical,não afeta o seu cárater,quem afeta é você!
Quinto passo: O mundo não gira em torno de você.
Ajude mais as pessoas,não por querer algo de volta e sim por carinho,compaixão.Esse ano,faça alguma doação.Tem sempre uma época que precisamos de algo,não que seja roupa,comida.Mas de sentimento,sabe? Ou nós nos sentimos sozinhos e sempre tentamos buscar amigos é a mesma coisa dos necessitados,além de não terem roupa,comida e uma casa,nem todos têm amigos e também nem têm familia.Já tentou se colocar no lugar deles?

Espero que façam isso,vai ajudar muito no seu ano e também na vida de vocês.Com essa dica,vocês vão ir longe.
Beijos,
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário