Pesquisar este blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

Dicas caseiras para acabar com as espinhas


Olá pessoal,como estão amores?
Hoje irei dizer algumas dicas para acabar com as espinhas e deixar o rosto lisinho.
1° Dica :
Calda de arroz 
Sabe quando tá fazendo o arroz e quando vai retirar o excesso de água sai um liquido esbranquiçado? Então essa é a calda
Pegue ela e passe no rosto e deixe por minutos e depois lave seu rosto.
2° Dica :
Você vai precisar de :
1 máscara caseira
 1 pepino pequeno sem casca

1 colher sopa de salsinha
2 colheres de mel
1 pote de iogurte integral

Bata tudo no liquidificador e reserve. Lave o rosto com água morna para abrir os poros (ou faça um banho de vapor no rosto). Aplique a máscara e deixe agir por 20 minutos. Faça 3 vezes por semana, mas se você quiser pode fazer até diariamente, sem problema nenhum. Na hora de retirar use água fria para fechar os poros e tome cuidado para não ferir as espinhas, fazendo movimentos delicados. Nas primeiras vezes você pode usar um algodão molhado para facilitar a remoção.

2. Para lavar o rosto: Use sabonete de enxofre de manhã e à noite para lavar o rosto. Ele é muito eficaz no combate às espinhas.
3° Dica :Parta um pepino no meio, bata no liquidificador e vá adicionando maizena até virar uma pasta, vai ficar estranha e rala porque o pepino é 96% de água. Passe essa pasta no rosto e deixe por 15 min. Depois enxague com água fria.

Compre um sabonete de enxofre pra você ter em casa. Ele tira a oleosidade da pele. Ajuda muito. Lave o rosto com esse sabonete 3 vezes por dia (NUNCA use mais vezes)

Nunca use cremes, sabonetes normais no rosto. E procure lavar o rosto 3 vezes por dia (se você lavar mais vezes, ao invés de tirar a oleosidade, vai produzir oleosidade). E beba 9 ou 16 copos de água por dia.
Não fique cutucando as espinhas, e NUNCA ESPREMA.

4° Dica :Tem um método que é muito fácil,mas nem todo mundo gosta : Comer verduras e frutas,isso reduz bastante as espinhas do rosto.

Então pessoal é isso,espero que gostem das dicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário